Brisando...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Abre Aspas...


Por que não importa acordar às 4 da matina.
Por que temos um belo quintal e uma enorme piscina
Nos transformamos num só, em contato com a natureza
Viramos parte do todo e vivenciamos toda a beleza
Estamos sujos de areia e temos sal pelo corpo inteiro
somos peixes humanos longe do viveiro!
Liberdade é o que nos alimenta
Parafina é o q nos sustenta!
Eu sou musica , sou rock'n'roll
Eu sou reggae, pois é, eu sou...
Eu sou o vento que sopra fazendo o mar subir!
Eu sou a prancha no mar, o surfista da fluir!
Eu sou o bom coração, o sorriso e a compaixão...
Eu sou o observador, o amor e o ouvinte
Eu sou o aprendiz que fará melhor no dia seguinte!
Eu sou o silêncio que atua lentamente...
Eu sou a frase q soa eloquente
Oh vida boa que me faz tão bem
Me faz ser quem sou, me faz ser alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário