Brisando...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Então tá sussa Senador...


< 4e20 > Por C.H
Uma visão que a TAL sociedade não pode ter. Me censura aí:
 “ Senador Demóstenes Torres pede desfiliação do DEM.”
- Longe de mim ser tendencioso a algum partido político. Venho apenas como um leve sopro apartidário a favor do bem estar social. Eu até acho engraçado por que esse cara foi o relator da comissão ficha limpa. Chega a ser meio patético ver discursos dele sobre ética e moral. Assisti a um vídeo no qual o Senador fala a seguinte frase com um tom de indignação: “... e o governo vem agora senhor Presidente, de novo com essa indecência, pra emitir os seus títulos... É uma INDECÊNCIA, isso é uma IMORALIDADE.” No fim ele ainda rasga a medida provisória. Patético.
- O Senador ainda  é autor de um Projeto de lei do Senado, Nº 111 de 2010. Ementa: “ Altera a Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006 (Lei de Drogas), para prever pena de detenção para condutas relacionadas ao consumo pessoal de droga e a sua substituição por tratamento especializado, e dá outras providências.”  Calma, amigos da legalização. Essa proposta  foi bastante criticada pelo CAS (Comissão de Assuntos Sociais) e provavelmente não será aprovada. O cara quer combater o tráfico de drogas com as Forças Armadas. Genial isso. Tendo em vista que a ‘melhor’ solução para o tráfico é essa guerra interminável com mortes e mais mortes.  Atirar na cabeça de um viciado de crack talvez seja mais fácil do que conseguir resgatar os muitos que estão perdidos , por falta de uma boa educação e qualidade de vida.
- Aí eu continuo lendo e descubro que o Senador também é acusado de tráfico de influência.  Tráfico senador? Tá de sacanagem comigo né? Parei por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário